quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MODA - ENTREVISTA COM MARI DA LOJA MARI MANIA!

Olá queridas!
Hoje entrevistei a empresária de moda Marilei diretamente de Pirassununga sua cidade natal!
Ela atua na área de moda desde 1990. Cuida com muito carinho da sua loja de MULTIMARCAS MARIMANIA que é um sucesso na sua cidade.
Agora vamos conhecer um pouco mais dessa mulher maravilhosa!





O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA SUA CIDADE?
Gosto de Pirassununga por ser a cidade em que nasci, aqui estão muitos de meus amigos, familiares e meus clientes.
Aqui é a minha história, minha loja é uma conquista diaria e um sonho realizado. Tudo isso faz com que eu tenha um carinho especial pela cidade e pela qualidade de vida que tenho aqui.



QUAL A SUA DICA DE MODA PARA O OUTONO E INVERNO 2011?
Acredito num inverno bem democratico, tem moda para todos os gostos e estilos, aqui na minha loja fiz as coleções pensando em cada cliente com o maior carinho.
Aposto nas estampas de bicho, acho que esse inverno vai ser bem feminino e forte!


QUAL A TENDÊNCIA PARA OS LOOKS DE CABELOS NESSA NOVA ESTAÇÃO?
Acho forte o cabelo preso com coque e preso com rabo de cavalo, vi em muitos desfiles e achei muito chique.
Também vi muitas tranças fazendo o estilo romântico.
Agora a cor é mais escura na raiz e mais clara nas pontas.


QUAIS AS MARCAS QUE VOCÊ VENDE NA SUA LOJA MARIMANIA?
Vendo as marcas que gosto, acredito e tenho uma boa parceria!
São essas: Lelis Blanc, Carina Duek, Cantão, Calvin Klein, Maria Filó, Forum e outras!


QUAL A DICA DE SUCESSO QUE VOCÊ QUER DEIXAR PARA SUAS CLIENTES E AMIGAS?
Quero dizer primeiramente que adorei a entrevista !
E para todas que tem um sonho, acredite! Não desista nunca!
Com muito esforço e fé tenho certeza que seus sonhos e planos vão se realizar!
Espero todas na MARIMANIA.

Beijos, Mari.

5 comentários:

  1. Parabéns, Mari..
    Sucesso, muito sucesso sempre, vc merece!!
    Vc é mulher q sempre correu atras dos seus objetivos e sonhos e chegou Lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivana
    Muita obrigada ,e agradeço á DEUS por esta sabedoria.
    E a todos clientes amigos, que acreditaram e acreditam no nosso trabalho.
    Ivana, nosso objetivo é sempre trazer o que há de melhor com as ultimas tendencias que esta acontecendo nas grandes capitais,à todos de Pirassununga e região.

    beijos

    Aqui fica um convite:
    ja estamos com a coleção outono/inverno.
    Venha tomar um suco com a gente e passar momentos agradaveis

    ResponderExcluir
  3. Marilei, desejo tudo de mais maravilhoso no mundo pra vc. Achei o blog super legal e a entrevista super, hiper, mega genial.

    Beijinho muito especial pra vc toda sua equipe e pra Denise.

    Livia Silvestre

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari!

    Deus te ilumine sempre,vc merece!
    Meire.bjs

    ResponderExcluir
  5. Mari vc é demaisss!! Bjosss Juju.

    ResponderExcluir